Header Ads

Seo Services

Legion Go da Lenovo é novo portátil superpoderoso

 


Recentemente, a Lenovo revelou seu primeiro dispositivo portátil para jogos no sistema operacional Windows, o Legion Go.

O Legion Go é um dispositivo portátil de jogos projetado exclusivamente para o sistema operacional Windows. Seu tamanho compacto e design ergonômico garantem conforto durante longas sessões de jogos. O dispositivo possui uma tela de alta resolução e um processador potente para oferecer uma jogabilidade suave. Além disso, ele oferece diversas opções de conectividade, como Bluetooth e USB-C, permitindo que os jogadores o conectem facilmente a outros dispositivos.


O Lenovo Legion Go apresenta um desempenho excepcional graças ao processador AMD Ryzen Z1 Extreme, especialmente projetado para esse tipo de dispositivo, e sua combinação com 16 GB de RAM LPDDR5x que opera a uma velocidade impressionante de 7500 MHz. Além disso, o dispositivo possui um SSD de 1 TB e suporte para expansão microSD. Para manter a temperatura sob controle, a Lenovo equipou o Legion Go com o sistema de resfriamento Coldfront e um modo de desvio de energia que preserva a vida útil da bateria durante jogos conectados.


O Lenovo Legion Go se destaca dos demais portáteis para jogos por oferecer controles removíveis, permitindo que os jogadores joguem sem precisar segurar junto a tela. Além disso, o controle direito vem com uma base projetada para jogos FPS. É possível desconectar o controle do portátil e conectá-lo à base, que utiliza um sensor óptico para oferecer controles de mira precisos. O controle também possui vários botões ao redor, tornando a jogabilidade mais conveniente neste modo. Em resumo, o Lenovo Legion Go oferece recursos avançados de controle para uma experiência de jogo mais imersiva.

O Lenovo Legion Go estreará em outubro e custará a partir de US$ 699


Nenhum comentário