Header Ads

Seo Services

Final Fantasy 14 chega em breve ao Xbox


Durante o Fan Festival de Final Fantasy XIV, a Square Enix divulgou que o jogo será lançado para consoles Xbox no primeiro trimestre de 2024, com suporte a cross-play. Naoki Yoshida, produtor e diretor do jogo, fez o anúncio ao lado de Phil Spencer, da Microsoft, e confirmou que o jogo estará disponível apenas para Xbox Series X|S, com suporte a 4K e apenas em formato digital. 

Além disso, o lançamento será precedido por um beta aberto durante o patch 6.5x, previsto para o início do próximo ano. Não foi mencionado se haverá inclusão no Xbox Game Pass no momento.


Durante um evento, o líder do Xbox expressou seu desejo de ter a franquia Final Fantasy forte em sua plataforma, aproveitando a presença do diretor do jogo, Naoki Yoshida, e do novo Presidente e CEO da Square Enix, Takashi Kiryu. A Square Enix deixou claro que a razão pela qual o jogo está chegando ao Xbox é devido ao esforço de Phil Spencer, que lutou abertamente para trazer o jogo para os consoles da Microsoft. Além disso, a Square prometeu fornecer um melhor suporte ao Xbox no futuro.


No mesmo dia foi anunciada e próxima expansão que deve chegar em algum momento do inverno de 2024.




Nenhum comentário