Header Ads

Seo Services

Novo jogo de estúdio brasileiro chegando em agosto


A empresa QUByte Interactive se juntou à Cadabra Games, um estúdio de jogos localizado no Mato Grosso do Sul, para lançar o jogo ADORE em várias plataformas, incluindo Steam, PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S e One, além do Nintendo Switch.


O jogo ADORE foi o grande vencedor na categoria Melhor Jogo Brasileiro no BIG 2019, graças à sua jogabilidade inovadora no gênero Monster Taming e à sua direção de arte. Segundo Bruno Carvalho, sócio da QUByte Interactive, este é o primeiro jogo brasileiro de Monster Taming a receber tanta aclamação e representa o potencial dos estúdios brasileiros para o mundo.



A trama de ADORE se desenrola no mundo fictício de Gaterdrik e acompanha a jornada de Lukha, um jovem que tem a habilidade de convocar e dirigir criaturas para lutar ao seu lado. Os jogadores têm a possibilidade de personalizar sua abordagem de jogo com base nas criaturas que capturam, cada uma com suas próprias características e habilidades únicas. Além disso, o jogo apresenta um Sistema de Sinergia, Traços e Habilidades Especiais, que permite uma ampla variedade de estilos de jogo e combos poderosos.


ADORE chega em 3 de agosto para consoles e PC.

Nenhum comentário