Header Ads

Seo Services

Novo trailer de 12 minutos de Sand Land

 



A Bandai Namco Entertainment, em colaboração com a desenvolvedora ILCA, está trabalhando em um jogo inédito do renomado mangaká Akira Toriyama, chamado Sand Land. O jogo foi apresentado durante a Comic Con 2023, onde um novo vídeo de gameplay foi divulgado, mostrando a exploração do grande deserto, assim como as batalhas tanto a pé quanto com veículos. 

A Bandai Namco já trouxe diversas adaptações de Dragon Ball Z para os jogos, mas agora está investindo em uma nova proposta.



Em um mundo árido e escasso em água, humanos e demônios travam uma batalha constante pela sobrevivência. Como Belzebu, o Príncipe dos Demônios, você terá a oportunidade de formar alianças improváveis e explorar um vasto mundo cheio de mistérios em Sand Land, um jogo emocionante de ação e aventura que combina combate veicular e de personagens.

Com uma variedade de veículos à sua disposição, você poderá personalizá-los com armas e acessórios para enfrentar os desafios do deserto, desde obstáculos naturais até inimigos perigosos.

 Sand Land estará disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, embora ainda não haja uma data oficial de lançamento. Além disso, o jogo terá legendas em português para oferecer uma experiência mais imersiva aos jogadores.

Nenhum comentário