Header Ads

Seo Services

DreamWorks All-Star Kart Racing é anunciado





A DreamWorks Animation está lançando um novo jogo de corrida chamado DreamWorks All-Star Kart Racing, que apresenta personagens icônicos como Shrek, Gato de Botas, Boss Baby, Soluço e Trolls. O jogo promete uma experiência emocionante de corrida de kart, com pistas cheias de atalhos ocultos ativados por interruptores mágicos. 


Os Trolls da DreamWorks Animation também estarão presentes no jogo, equipados com power-ups e surpresas especiais para ajudar os pilotos. A família Shrek é fortemente representada no jogo, com personagens como Fiona, Burro e Gato de Botas disponíveis como pilotos jogáveis. Cada personagem tem seu próprio kart, que pode ser personalizado com cosméticos e outras opções de personalização. O jogo é uma homenagem aos 20 anos do catálogo cinematográfico da DreamWorks, apresentando personagens de filmes como Como Treinar Seu Dragão, Megamind e The Bad Guys. 


A DreamWorks já se aventurou anteriormente no mundo das corridas de kart, tendo lançado os jogos Shrek Smash n' Crash Racing em 2006, Madagascar Kartz em 2009 e DreamWorks Super Star Kartz em 2011, todos eles com a possibilidade de controlar um personagem jogável do Shrek.


DreamWorks All-Star Kart Racing está chegando para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One e Xbox Series X.

Nenhum comentário